Rio de Janeiro é destaque em Roadshow no mercado latino-americano
Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio levam as potencialidades do estado aos principais países emissores de turistas, durante ação...
Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio levam as potencialidades do estado aos principais países emissores de turistas, durante ação...
Mês terá participação de personagens mágicos, promoção para o Dia das Mães e show do Diogo Nogueira
Empreendimentos oferecem atividades e serviços para adultos e crianças, como barbecue, arraial e revigorantes tratamentos de SPA
Hotel-boutique AWA organiza passeios pelas principais atrações da Região dos Lagos e Vulcões
Anúncio foi feito na última quarta feira, durante evento em SP
A Oceania Cruises foi a vencedora do Prêmio Virtuoso na categoria Year-over-year growth. O anúncio foi feito durante o Virtuoso Awards Dinner – Brasil, realizado na última quarta-feira (22), no hotel Tivoli, em São Paulo.
O Year-over-year growth reconhece o crescimento constante de vendas entre os Parceiros Prefenciais que mostraram consistente evolução de vendas no mercado brasileiro. Além da Oceania Cruises o grupo NCLH ainda teve premiada outra de suas marcas, a Regent Seven Seas na categoria Parceiro Mais Engajado.
Esta noite de gala deu início à Virtuoso Travel Week , dedicada ao mercado de luxo, que acontece até hoje (24), no Hotel Tivoli, em São Paulo. Além da Oceania Cruises e Regent Seven Seas, suas marcas de luxo, a NCLH estará presente também com a com The Haven by Norwegian, o exclusivo iate de luxo dentro dos navios da Norwegian.
Nesta sexta-feira (24), a equipe da NCLH participará da Cruise Academy, atendendo exclusivamente operadores e agentes Virtuoso com informações completas sobre suas marcas.