Rio de Janeiro é destaque em Roadshow no mercado latino-americano
Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio levam as potencialidades do estado aos principais países emissores de turistas, durante ação...
Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio levam as potencialidades do estado aos principais países emissores de turistas, durante ação...
Mês terá participação de personagens mágicos, promoção para o Dia das Mães e show do Diogo Nogueira
Empreendimentos oferecem atividades e serviços para adultos e crianças, como barbecue, arraial e revigorantes tratamentos de SPA
Hotel-boutique AWA organiza passeios pelas principais atrações da Região dos Lagos e Vulcões
Empresa vai apresentar seus principais destaques para a temporada
A Norwegian Cruise Line já confirmou sua participação na WTM Latin America, que acontece entre os dias 4 e 6 de abril, em São Paulo. Na ocasião, a empresa vai apresentar aos agentes de turismo as novidades para a próxima temporada de cruzeiros.
Entre os principais destaques, está o novo destino, Cuba e as novas temporadas na Patagônia. Os novos cruzeiros para a Ilha, que partem de Miami, serão detalhados durante o evento. Além disso, haverá o lançamento do Atlas da Oceania, material ricamente ilustrado com informações completas sobre os destinos, navios e roteiros da companhia.
Durante a WTM/Braztoa, os profissionais do turismo também serão apresentados ao Norwegian Bliss, o novo navio da companhia que será inaugurado em 2018 projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes e com importantes novidades como o A jóia da coroa é o incrível Observation Lounge, com 180 graus de visão localizado no deque 15, na frente do navio, com quase 2 mil metros quadrados, com janelas do chão ao teto, o local perfeito vistas do pôr do sol deslumbrante das belas ilhas do Caribe durante a sua temporada de inverno ou das geleiras imponentes do Alasca no verão.