Hotelaria

Array

Destinos

Array

EBS 2017 vai mostrar as novidades da armadora

A Norwegian Cruise Line participa da Feira EBS 2017, em São Paulo, mostrando a perfeita adequação de seus navios ao mercado corporativo. Tanto pela infraestrutura de suas embarcações como nos destinos ofertados que atendem às aspirações de diferentes públicos.
A partir de Miami, o mais popular dos portos para os brasileiros, parte o Norwegian Sky rumo a Cuba, para roteiro de quatro noites, com parada em Havana, onde tem pernoite e também em Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian, de areias muito brancas, mar de azul translúcido e toda mordomia  na infraestrutura, esportes, restaurantes
Só isso já bastaria como aperitivo  para uma viagem de grupo. Mas as facilidades começam, na verdade, no próprio navio, totalmente adequado para esse tipo de público. Com salas destinadas para  reuniões em grupo, espaços de socialização que podem ser privativos, para eventos particulares e pessoal de apoio em hotelaria e lazer. E mais, o Norwegian Sky funciona em sistema Open Bar, o que  significa não haver custo algum pelo consumo de bebidas alcoólicas durante todo o cruzeiro, em todos os bares, restaurantes e longes do navio.
Ainda no Caribe, a Norwegian Cruise Line  tem, durante todo o ano em Miami,  o Norwegian Escape, o maior de seus navios, fazendo roteiros de sete noites no Caribe Leste Miami, St Thomas (Ilhas Virgens Americanas), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) , Nassau (Bahamas), Miami e Caribe Oeste - ,Miami– Roatan (Honduras), Harvest Caye (Belize), Costa Maya, Cozumel (México), Miami .
 Outros navios da Norwegian também navegam no Caribe, em meses específicos, como o Noreregian Epic, partindo e voltando a Port Canaveral (Orlando) ou o Norwegian Gem que,  partindo de Nova York, faz a rota do Caribe em 10 dias ou as Bahamas e Flórida em sete dias.