A Rua Teresa é uma famosa rua de comércio em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. É um local muito visitado por turistas e moradores em busca de compras.

Quem ainda não aproveitou a Black Friday da Rua Teresa poderá encontrar peças com até 50% de desconto no próximo sábado (25). As lojas participantes colocarão as araras com os preços promocionais nas calçadas, tudo para facilitar a procura daqueles que já estão em busca dos presentes para as datas festivas do final do ano. A ação contará, ainda, com ponto com venda de bolos artesanais, além das famosas barracas gastronômicas espalhadas pela rua. “Oportunidade única de comprar aquelas roupas tão desejadas e com um super desconto. Durante todo o mês a ARTE promoveu o esquenta Black Friday aos sábados e o resultado foi positivo. Agora, estamos nos preparando para o ponto alto da programação, neste sábado. Não percam”, afirma Denise Fiorini, presidente da ARTE (Associação da Rua Teresa). Vale destacar que, neste ano de 2023, a Black Friday vai ocorrer no dia 24 de novembro. De acordo com uma pesquisa do Google, 67% dos brasileiros pretendem comprar na data. “Há opções para todos os gostos e públicos, para quem está buscando um bom presente para o amigo oculto, natal e até mesmo para renovar e adquirir roupas mais leves para o verão”, acrescenta Denise Fiorini.

Mais informações sobre o funcionamento das lojas e programações especiais da Rua Teresa podem ser conferidas no Instagram oficial da rua: @ruateresaoficial