Voos serão de segunda a sexta-feira.

A Gol Linhas Aéreas começa a operar nesta segunda-feira para ser terceira empresa com voos no aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva).

Os voos da Gol serão de segunda a sexta-feira com saída de Congonhas, em São Paulo, às 11h30 até Bauru – e decolagem de Bauru para Congonhas às 13h30 com chegada à Capital às 14h22.

O gerente de aeroportos pela Gol, Sidnei Casarini, deve estar no voo inaugural. Uma presença certa é a do ex-vereador Primo Mangialardo (PSC) que, mesmo fora do Legislativo, se manteve envolvido com esta causa.
O diretor comercial da empresa, Eduardo Bernardes, destacou no mês passado que as passagens custam a partir de R$ 79 para as compras com pelo menos 21 dias de antecedência.

Para conseguir uma passagem por esse preço menor, o passageiro deve adquirir os tíquetes de ida e de volta.
O avião que atenderá o aeroporto Bauru-Arealva será um Boeing 737-700 com capacidade para 144 passageiros. O executivo da Gol afirma que não está descartada a possibilidade de incluir mais uma rota diária em Bauru. “Quem vai determinar a quantidade de voos é a demanda do mercado. Em Presidente Prudente, por exemplo, depois de cerca de seis meses de operação, a Gol incluiu mais um voo”, observou.

De acordo com dados divulgados neste ano pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a TAM controla 43% do mercado, enquanto a Gol detém uma fatia de 42%.