Roteiros, a partir de U$S 799,00, são válidos para emissão até 15 de dezembro de 2015 para Classe Econômica

 

A Turkish Airlines, considerada “A Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva e a 4ª melhor companhia aérea do mundo, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, acaba de lançar uma promoção imperdível para passageiros da Classe Econômica, válida para emissão até o próximo dia 15 dezembro de 2015, para diversos destinos na Turquia.

País de muitos encantos, a Turquia possui roteiros de diferentes características para agradar todo tipo de viajante. Istambul, localizada na divisa entre Oriente e Ocidente é o portão de entrada para uma viagem de sonhos. E ainda são muitas opções pelo país: Capadócia e seus mundialmente famosos passeios de balão; Bodrum, conhecida como a Riviera Turca é muito visitada por europes e virou sensação na última temporada Primavera/Verão. Izmir, a cidade de Éfeso, com a Biblioteca de Celsus e a Casa da Virgem Maria, é outra região que atrai turistas do mundo todo. Há ainda Antalya, à beira do Mediterrâneo e Belek com seus magníficos resorts ideais para descansar ou praticar golfe com os amigos.

A Turkish está com passagens a partir de U$S 799,00 que incluem as cidades de Istambul e Nesvehir. Já a partir de U$S 859,00 os passageiros podem voar para: Ancara, Bodrum, Kayseri, Antalya, Izmir, Isparta, Trabzon, Konya, entre outras localidades.