Os funcionários opinaram: a Delta está na lista Best Places to Work em 2016 do Glassdoor

 

"É uma grande honra", disse Rob Kight, vice-presidente sênior de Recursos Humanos Globais e Relações do Trabalho. "A Delta se empenha todos os dias para ser um ótimo lugar para trabalhar. Esse feedback positivo de nossos funcionários – os melhores e os mais profissionais do setor – realmente destaca esse compromisso".

Lançado em 2008, o Glassdoor combina comentários gratuitos e anônimos, avaliações e conteúdo salarial com anúncios de vagas para ajudar os candidatos a encontrar os melhores empregos e abordar questões críticas que surgem durante as fases de emprego, procura, candidatura e entrevista. 

Os Best Places to Work Awards são determinados por avaliações de empresas submetidas por seus funcionários dos Estados Unidos entre 03 de novembro de 2014 e 01 de novembro de 2015. A Delta foi considerada para a maior categoria, que mensurou as empresas que empregam mil ou mais pessoas e receberam pelo menos 75 avaliações durante o período de elegibilidade.

 

No Glassdoor.com, os funcionários são convidados a avaliar sua satisfação geral com a sua empresa e com outros fatores importantes no local de trabalho, incluindo: 

- Oportunidades de carreira

- Remuneração

- Benefícios

- Equilíbrio entre a vida professional e familiar

- Alta administração

- Cultura

- Valores

A Delta recebeu elogios com base não só no feedback de seus funcionários, mas de aspirantes a candidatos a emprego também. No início deste ano, a organização sem fins lucrativos Talent Board entregou à equipe de recrutamento da Delta o CandE Award pelo segundo ano consecutivo. O CandE Award celebra organizações que fornecem uma experiência de recrutamento positiva aos seus candidatos a emprego. A competição deste ano incluiu mais de 170 empresas participantes e mais de 95 mil respostas dos candidatos pesquisados.