Cerca de 150 parceiros vão garantir experiências diferenciadas aos usuários

A TAP lançou na última quinta-feira (8) o seu programa "Portugal Stopover". Nele, os passageiros com destino final além Portugal, na Europa ou África, são convidados a desfrutar dos encantos de Lisboa ou Porto por até três dias, sem tarifa adicional na passagem. Para o projeto, a companhia se associou a uma rede de cerca de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover vantagens diferenciadas. As promoções vão desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações da culinária portuguesa.

“Embora o produto já existisse anteriormente, esta é a primeira vez que ele é apresentado desta forma consolidada, oferecendo outros benefícios além apenas da passagem”, explica o diretor de Marketing da Tap, Francisco Guarisa. O diretor ainda destacou que o objetivo com a ação é agregar valor à passagem oferencendo mais por menos. “O agente de viagens também se beneficia, pois poderá oferecer uma experiência muito mais completa ao seu cliente”.

A TAP também oferece um aplicativo gratuito disponível através da Apple Store ou da Google Play, no qual o passageiro Stopover recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios. Este aplicativo é também uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas.