Evento será realizado em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 28, 29 e 30 de junho

A relação da Avianca com Foz do Iguaçu fica ainda mais consolidada. Depois de começar a operar voos regulares, diários e diretos entre o destino e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), a empresa foi confirmada como a aérea oficial da 12ª edição do Festival das Cataratas, que acontece no final de junho. 

Há pouco menos de cem dias para o Festival, 80% dos estandes da Feira de Turismo e Negócios já estão comercializados. Entre eles, destaque para o espaço da Paraná Turismo, onde estarão expostos produtos e serviços das 14 regiões turísticas do Estado: Campos Gerais, Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, Corredores das Águas, Ecoaventuras Histórias e Sabores, Entre Morros e Rios, Lagos e Colinas, Litoral do Paraná, Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Riquezas do Oeste, Rotas do Pinhão, Terra dos Pinheirais, Vale do Ivaí e Vales do Iguaçu.

Durante o Festival, o Sebrae Paraná também está preparando uma ação especial de live marketing, com o intuito de divulgar a marca aos participantes do evento.