Empresa recebe título pelo segundo ano consecutivo

A Air Canada foi eleita novamente uma das empresas de Melhor Diversidade do Canadá. Ao nomear a Air Canada, a Mediacorp Canada Inc. citou o sucesso da companhia aérea em promover mulheres, inclusive em papéis não tradicionais. O prêmio é baseado no projeto Top 100 Employers do Canadá da Mediacorp, que pelo quarto ano consecutivo em 2017 também incluiu a Air Canada.

 “Diversidade é uma ferramenta poderosa nos negócios. Estudos mostram que grupos diversos geram maior criatividade e inovação. Isso também é essencial para atrair e manter os melhores talentos, pois as pessoas valorizam a inclusão. A receptividade do ambiente diverso cria motivação para que cada um faça o seu melhor trabalho. Este é particularmente um importante atributo para uma companhia aérea global como a Air Canada, que compete com outras transportadoras internacionais por clientes e talentos de todo o mundo,” disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

Ao citar a Air Canada, a Mediacorp observou que a transportadora mantém comitês de diversidade através do Canadá - em Vancouver, Toronto e Montreal. Foram citados os programas da Air Canada para incentivar as mulheres jovens a considerar carreiras em aviação, com a observação de que a Air Canada contratou 30 mulheres para pilotar suas aeronaves em 2016- no ano anterior foram 11 contratações. 

 

Siga-nos