No próximo dia 30 de outubro, a Alitalia vai inaugurar um novo voo direto Nova Deli - Roma, retomando o serviço entre a Índia e a Itália após nove anos. Nova Deli é o segundo novo destino intercontinental da Alitalia de 2017, seguindo de Malé, nas Maldivas (a partir de 31 de Outubro), além da extensão dos voos diretos para Los Angeles, nos EUA, para a próxima temporada de inverno.
O novo serviço diário de Nova Deli a Roma funcionará durante toda a temporada de inverno, até 24 de Março de 2018. A decisão de lançar este novo serviço foi tomada para atender a crescente demanda por voos entre os dois países: a Itália é o segundo País europeu, depois da Grã-Bretanha, em número de chegadas à Índia.
As partidas de Nova Deli ocorrem todos os dias às 4h40 e chegam a Roma às 9h00, horário local. Os passageiros que chegam ao aeroporto de Roma Fiumicino, a partir de Nova Deli, com conexões para outras cidades, terão uma equipe de trânsito para ajudá-los e garantir que eles cheguem no próximo ponto de partida. Já as partidas de Roma Fiumicino ocorrem todos os dias às 14h40, horário local, e chegam a Nova Deli às 2h40 da manhã, horário local, no dia seguinte.