Empresa continua sua expansão estratégica

Após uma celebração em Vancouver, a Air Canada inaugurou o a rota diária da cidade canadense para Taipei, Taiwan. Com a decolagem do voo AC011 a empresa implementou seu décimo destino para a Ásia,
“A Air Canada está animada em poder retornar a Taipei, um importante centro econômico, e este voo faz parte da nossa expansão global que já está em andamento”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. “Nossos voos de Taipei são operados com o moderno Boeing 787 Dreamliner, que oferece aos passageiros os melhores serviços disponíveis no mercado internacional. O lançamento destas rotas diárias durante o ano todo é estratégico, pois  fortalece o nosso hub transpacífico em Vancouver – YVR,  que combinado com a extensa rede norte-americana da Air Canada oferece opções convenientes e um tempo de viagem competitivo entre a América do Norte e Taiwan”.
A companhia aérea também vai começar a operar, três vezes por semana, o voo sazonal para Londres Gatwick. A Air Canada Rouge fará a operação, que será realizada com o Boeing 767-300ER; este será o quarto destino europeu atendido pelo hub de Vancouver - YVR.