Companhia lançou novo alerta de notificação sobre remarcações

Quando as operações da Delta são interrompidas devido a condições climáticas severas ou outras eventualidades, a companhia aérea pode emitir uma isenção na remarcação de passagens para que os clientes possam mudar de voo sem pagar qualquer taxa. E para informar sua disponibilidade, a Delta lançou um novo processo de notificação aos clientes por e-mail ou mensagem de texto quando eles viajarem de ou para uma localidade com isenção na remarcação.
“Estamos inovando e eliminando o estresse da experiência de viagem na Delta, do início ao fim”, disse Charisse Evans, vice-presidente de Reservas e Atendimento ao Cliente. “Com a notificação por e-mail ou mensagem de texto, garantimos mais tempo para que os clientes realizem os ajustes necessários em suas viagens”.
Este é o exemplo mais recente de como a Delta está liderando a indústria com soluções inovadoras para o cliente. Durante o último ano, a companhia aérea apresentou um inédito embarque biométrico, um sistema de autoatendimento para o despacho de bagagens que utiliza tecnologia biométrica de reconhecimento facial, gerenciamento de bagagem por RFID, rastreamento de bagagem em tempo real via aplicativo Fly Delta, esteiras de triagem automatizadas de alta tecnologia, além de um aplicativo que ajuda os pilotos a evitarem turbulência, garantindo um voo mais confortável.