Este é o primeiro voo a ser operado entre as duas cidades

A Air Canada vai inaugurar um novo voo entre Montreal e Tóquio, Narita, que começará a ser operado em junho de 2018. Os voos serão operados durante o ano todo, com serviços diários durante o pico do verão e três vezes por semana no inverno. A aeronave que será usada na rota é o Boeing 787 Dreamliner. Os novos voos da Air Canada a partir do hub de Montreal têm como proposta otimizar a conectividade com um grande número de cidades do Canadá e dos Estados Unidos. São elas: Quebec City, Ottawa, Halifax, Charlottetown, Boston, Filadélfia e Orlando.
As tarifas introdutórias serão oferecidas a preços reduzidos - CAD$999 ida e volta; os bilhetes já estão disponíveis para compra no website aircanada.com ou através de agências de viagens.
“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão global por meio da construção estratégica de seu hub em Montreal, e nós estamos orglhosos de anunciar o lançamento dos voos non-stop para Tóquio, que representa o primeiro link de Montreal com o Japão. Os novos voos vão oferecer aos viajantes do Canadá Atlântico e do nordeste dos Estados Unidos o acesso conveniente para o Japão e além do país, complementando nossos voos já existentes de Tóquio para Toronto, Vancouver e Calgary. Com isso, a Air Canada se posiciona estrategicamente como líder do mercado entre Montreal e a Ásia,” disse Calin Rovinescu, President e CEO da Air Canada.