Empresa oferece 34 voos semanais para Itália, saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo

Até o dia 28 de novembro, a Alitalia está com preços reduzidos para a Europa. Os valores das passagens aéreas em classe econômica para diversos destinos no continente estão com preços variando a partir de US$ 664. O destino mais em conta é Amsterdã, seguido de Florença (a partir de US$ 796). Os valores são válidos para embarque no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Todos os destinos incluem conexão em Roma e o stop na cidade eterna é gratuito.  Nesta promoção, os bilhetes podem ser parcelados em 10 vezes sem juros. 

Os bilhetes aéreos com preços promocionais podem ser adquiridos de hoje (07.11) até o dia 28 de novembro e o período de embarque vai de 19 de novembro de 2017 a 30 de junho de 2018. A promoção também inclui passagens na Classe Econômica Premium e na Classe Magnifica (Executiva). 

Desde o mês passado, a oferta entre o Brasil e a Itália foi ampliada em 85%, chegando a 34 voos semanais entre os dois países. Atualmente, os voos entre Rio de Janeiro e Roma são diários e os São Paulo passaram a terdez frequências por semana.