Empresa terá média de 10 viagens semanais

A Azul inicia a comercialização de bilhetes para as novas frequências ligando São Paulo (Viracopos) a Lisboa, em Portugal. A companhia terá, em média, dez voos semanais entre os dois países durante a alta temporada de verão na Europa. Em junho e julho, a empresa oferecerá três frequências adicionais por semana no trecho, enquanto nos meses de agosto e setembro serão quatro voos semanais extras.

A aérea já opera regularmente um voo diário para capital portuguesa. As vendas para as novas operações estão disponíveis por meio dos canais de vendas oficiais da Azul: call center, site, aplicativo e lojas no aeroporto.

O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 Clientes. Com as frequências extras, em determinados dias da semana, a companhia terá dois voos diários entre Brasil e Portugal.

Em pouco menos de dez horas, os Clientes brasileiros poderão pisar em solo europeu e conhecer a cultura, a infraestrutura e o ambiente acolhedor de Portugal. A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo.

Origem

Saída

Destino

Chegada

São Paulo (Viracopos)

07:40

Lisboa

21:35

São Paulo (Viracopos)

17:05

Lisboa

06:55

Lisboa

11:50

São Paulo (Viracopos)

18:05

Lisboa

23:35

São Paulo (Viracopos)

05:45