0
0
0
s2smodern

Saídas acontecerão do Recife, hub da empresa no Nordeste

Dando continuidade à expansão internacional de suas operações, a Azul inaugura neste sábado (24) duas novas rotas ligando Recife, em Pernambuco, às cidades argentinas de Rosário e Córdoba. O voo inaugural com destino a Rosário partirá da capital pernambucana às 10h10, com previsão de chegada às 16h25, horário local. Com uma diferença de apenas 35 minutos, o segundo voo tem previsão de chegada à Córdoba às 16h45.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco em parceria com a Infraero, Prefeitura do Recife e a Azul realizarão uma cerimônia de corte de fita para a inauguração dos voos na área de embarque internacional. Haverá também uma recepção com muita cultura pernambucana para os turistas que chegarão ao Recife por meio dos dois voos. Além disso, a companhia oferecerá um café da manhã para os Clientes na sala de embarque e o tradicional batismo da aeronave sob os jatos d’agua do Corpo de Bombeiros.

As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles no Nordeste. Além disso, a grande malha da companhia também permitirá que ainda mais brasileiros acessem dois importantes destinos argentinos.

 

Confira os horários das operações:

Recife – Rosário

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife

10:10

Rosário

16:25

Sábado

Rosário

15:45

Recife

21:30

Sábado

 

Recife – Córdoba

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife

10:45

Córdoba

16:45

Sábado

Córdoba

7:00

Recife

12:10

Domingo

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores