0
0
0
s2smodern

A Azul Linhas Aéreas ampliará seus voos internacionais no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com duas novas rotas, que ligarão a capital gaúcha às cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina. Os voos para Córdoba têm início em 1º de julho e serão operados quatro vezes na semana, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Já as ligações para Rosário têm estreia no dia 3 de julho, com voos três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. As operações serão realizadas pelos jatos Embraer, com capacidade para até 118 Clientes e as passagens já estão disponíveis por meio dos canais de vendas da companhia.  

Os voos da Azul para as cidades argentinas oferecerão conectividade com as cidades de São Paulo (Congonhas), São Paulo (Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Florianópolis e Navegantes.

Além das cidades argentinas, o aeroporto da capital gaúcha conta com mais 15 destinos regulares e Punta Del Este na alta temporada de verão. A bordo das aeronaves da Azul, os clientes desfrutam de um serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores