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Eleita por milhões de viajantes, a Azul foi campeã em diversas categorias do TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Além de ter vencido como a Melhor Companhia Aérea da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking categórico, a Azul aparece como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo.

A bordo dos modernos aviões Airbus A330, utilizados nos voos da Azul para os Estados Unidos e Europa, os Clientes que viajam na Azul Business, assim como na Azul Economy, podem sentir uma experiência diferenciada, ao desfrutar de um produto sofisticado e com um toque de descontração. Elementos como o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento e, mais importante, o premiado atendimento ao Cliente a bordo, são alguns dos fatores que levaram a Azul a conquistar esses reconhecimentos. Ainda, o inovador SkySofa, um espaço onde um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama, conferem à cabine da companhia conforto e conveniência.

Nos voos domésticos, os Clientes da Azul também desfrutam de uma experiência exclusiva. A companhia é a única aérea do Brasil a oferecer 40 canais de TV ao vivo, além de uma grande variedade de bebidas, snacks, café e frutas, tudo à vontade e sem custo adicional. O Happy Hour Azul também faz parte dessa lista de serviços, com cerveja grátis durante os voos de fim de tarde e início da noite.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, essa premiação é ainda mais significativa, pois os prêmios foram concedidos com base na opinião dos próprios Clientes. “Dedico essas conquistas aos nossos Clientes e Tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos Clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil Tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos Clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca Rodgerson.

Confira mais detalhes sobre os prêmios aqui.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores