0
0
0
s2smodern

Pode até parecer, mas não são apenas os cassinos e as praias que atraem turistas para Las Vegas e Fort Lauderdale, respectivamente. Para mostrar outros atrativos das cidades americanas, a Azul Viagens promoveu quatro encontros de capacitação para executivos e agentes de viagens da operadora de turismo da Azul. Ao todo, cerca de 350 agentes participaram dos treinamentos que aconteceram na universidade corporativa da companhia, em Campinas, em Recife, Belém e Cuiabá.

Os profissionais das principais agências e lojas parceiras da Azul Viagens conheceram as rotas turísticas oferecidas pelas cidades e receberam dicas para impulsionar as vendas para Las Vegas e Fort Lauderdale. Para a gerente comercial da operadora de turismo da Azul, Izabella Lessa, a iniciativa agrega um conhecimento relevante aos agentes.

“Não há nada melhor do que vender um produto que você conhece. Nosso intuito com essas capacitações é mostrar ao profissional a riqueza do destino, proporcionando a ele um conhecimento mais amplo sobre o pacote que se está comercializando. Com essa ação, esperamos motivar ainda mais nossos Clientes internos, resultando em um melhor serviço para nosso consumidor final”, destaca Izabella.

Ao final dos treinamentos, os participantes ganharam brindes das empresas parceiras da Azul Viagens e concorreram a sorteios de hospedagem e passeios em Las Vegas e Fort Lauderdale.

Além do trabalho realizado em São Paulo, Pernambuco, Pará e Mato Grosso, neste ano, a operadora de turismo da Azul planeja realizar 18 famtours, convocando quase 200 agentes de viagens para conhecer as cidades que contam com pacotes da empresa. Recife, João Pessoa, Jericoacoara, Jalapão, Bonito, Gramado, no Brasil, além de Estados Unidos e Europa estão na lista do programa. Os interessados devem cadastrar seus dados e preencher uma ficha disponível no link

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores