0
0
0
s2smodern

A Qatar Airways segue fortalecendo suas parcerias esportivas pelo mundo, anunciando que a partir da próxima temporada (2018/19) será a patrocinadora oficial do uniforme do clube argentino de renome internacional, Boca Juniors, até a temporada de 2022/23.

A nova parceria reforça o portfólio de parcerias globais da Qatar Airways e, orgulhosamente, coloca a logomarca da companhia aérea na camisa do uniforme do clube, fazendo com que a marca da Qatar Airways seja vista por milhões de fãs do futebol pelo mundo enquanto reforça a convicção da companhia aérea de que o esporte é uma maneira de unir pessoas. A empresa, há tempos, celebra fortes laços com o continente sul-americano com voos diários para São Paulo e para a capital da Argentina, Buenos Aires, desde 2010. O Qatar Airways Group reforçou esses laços em dezembro de 2016 com um investimento estratégico ao adquirir 10% do LATAM Airlines Group, da América do Sul. 

O Diretor Executivo (CEO) do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: "a Qatar Airways está feliz pela parceria com o mundialmente conhecido, Boca Juniors, engrandecendo nosso portfólio de patrocínios esportivos com as melhores equipes do mundo. Estamos ansiosos por expandir nossa presença na América do Sul com nossa marca representada nas camisas dos uniformes das equipes e esperamos apoiar o Boca Juniors nas próximas temporadas. "

O Presidente do Boca Juniors, Sr. Daniel Angelici, disse sobre a importância dessa parceria: "estamos muito orgulhosos e gratos pelo fato de uma das companhias aéreas de maior prestígio no mundo ter escolhido o Boca Juniors como parte de sua estratégia de expansão regional na América do Sul. Temos a certeza de que esse acordo será frutífero para ambas as instituições no tocante ao cumprimento de objetivos e metas. "