0
0
0
s2smodern

A Avianca Brasil colocou no ar uma promoção relâmpago com a oferta de 25% de desconto na compra de voos de ida e volta que ligam o Aeroporto Internacional do Galeão e o do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, de João Pessoa, na Paraíba, de Recife, em Pernambuco, e de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Entre sexta-feira, (18), e às 10h de segunda-feira (21), clientes poderão adquirir, na página da companhia e ainda no aplicativo para smartphones, passagens aéreas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto. A empresa criou também um site especial para a promoção , que reúne todos os trechos ofertados.

A ação também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam curtir as famosas festas juninas da Paraíba e de Pernambuco, ou os que amam o inverno e desejam curtir o friozinho de Porto Alegre, ou mesmo para passageiros que necessitam de conexões para viagens nacionais e internacionais. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a ofertas convenientes de voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, além dos trechos das aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.

Além do site promocional, para ter mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia  ou ainda pelo aplicativo.


*promoção válida para embarque entre os dias 19 de maio e 30 de junho e também para o período de 1º a 31 de agosto.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores