0
0
0
s2smodern

Com mais de 87% dos voos aterrizando nos horários previstos durante o mês de abril, a Alitalia foi considerada pela segunda vez este ano como a companhia aérea mais pontual da Europa e a quarta mais pontual do mundo. O relatório comparativo de pontualidade mensal foi divulgado pela FlightStats - aplicativo responsável pelo monitoramento de voos e coleta de dados da aviação comercial - e engloba todas as companhias aéreas internacionais. Ainda em abril, a Alitalia teve 99,8% dos voos programados sendo operados, mostrando uma ótima regularidade.

Esses números são o resultado de esforços para a constante melhora na performance operacional da companhia. Em 2017, a Alitalia também atingiu grande sucesso nos relatórios de pontualidade divulgados pelo FlightStats, comprovando sua excelência com 82.78% dos voos sem atrasos, sendo o terceiro melhor número da Europa durante o ano e o sexto melhor do mundo.  

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores