Companhia aérea marca presença no encontro de profissionais de turismo que congrega toda a cadeia do setor

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Air Europa, participa da 13ª edição do Festival das Cataratas. O evento acontece no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento conta com agentes de viagens, operadores de turismo, destinos e atrações, meios de hospedagem, companhias aéreas e profissionais que atuam no segmento do turismo.

Com uma série de atividades e eventos paralelos que promovem o networking. O evento visa gerar novos negócios e desenvolver o mercado de turismo de forma integrada para toda a cadeia do setor. Na edição deste ano, a Air Europa reforça a operação do Dreamliner com saídas diárias de São Paulo. A companhia anuncia uma nova rota dentro da Europa entre Madri e Dusseldorf, na Alemanha.

As inscrições para o Festival podem ser feitas neste Link

Estudantes, mediante apresentação de comprovante de matrícula do ano corrente e/ou comprovante de docência, tem desconto na inscrição que dá acesso à feira de turismo e negócios, a partir das 18h, dos dias 21 e 22. No dia 22, o evento é gratuito aberto ao público geral.