0
0
0
s2smodern

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, estreou nessa quarta-feira (20/06) suas operações em Belém, no Pará, a partir de São Paulo e de Brasília, marcando a chegada da companhia à Região Norte do Brasil. O primeiro voo, operado por um Airbus A320, partiu às 20h20 do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e chegou na capital paraense, aproximadamente às 23h55. Já a estreia do trecho entre o Distrito Federal e Belém aconteceu hoje (21/06), quinta–feira, com decolagem às 12h e pouso no aeroporto Júlio Cezar Ribeiro às 14h35.

"A região Norte era a única que ainda não estava contemplada em nossa malha e hoje começamos com o pé direito, em uma das principais capitais do país e um importante polo turístico, que recebeu, em 2017, mais de 3 milhões de visitantes, segundo a Infraero. Agora, temos a oportunidade de levar ainda mais pessoas à região, oferecendo uma excelente experiência, com preços competitivos e ainda mais conveniência para conexões dentro e fora do país", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

Os voos são realizados com aeronaves Airbus A320, configuradas com 162 assentos, que proporcionam mais espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento com tela individual. Além da atenciosa equipe de tripulantes, a companhia oferece ainda serviço de bordo completo com lanches quentes ou frios e bebidas variadas.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores