0
0
0
s2smodern

Buscando aprimorar cada vez mais o conforto dos seus passageiros a bordo de suas aeronaves, a Lufthansa melhorou e ampliou o sistema de entretenimento. Agora, os clientes podem escolher 180 filmes, uma oferta 30% maior.

O foco maior foi nas produções de Hollywood. Tanto que a nova categoria, chamada "Hollywood Recent Hits", tem uma lista numerosa, com os lançamentos norte-americanos dos últimos dois anos. Adicionalmente, mais produções da Europa, China, Índia. Japão e Coréia agora podem ser vistos.

A Lufthansa também aumentou significativamente o número de produções de TV, incluindo séries populares. Documentários, dramas e comédias, de grande audiência, foram ampliados, somando mais de 270 transmissões oferecidas..

Um destaque para os passageiros internacionais é a ampla variedade de idiomas. Por exemplo, os filmes e as produções de TV são oferecidos em mais de seis idiomas, e várias transmissões têm legendas em chinês ou em árabe.

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas.

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 15.415 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

 

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores