0
0
0
s2smodern

A Alitalia lançou um novo kit de bordo que já está disponível para os passageiros da classe Magnifica, a classe executiva da companhia. Os produtos são assinados pela renomada marca italiana Salvatore Ferragamo, símbolo da excelência italiana, e incluem uma nécessaire exclusiva com uma amostra do perfume Tuscan Soul Bianco di Carrara, um hidratante labial, um creme corporal, um lenço umedecido higiênico, além de uma elegante máscara para dormir, uma meia super aconchegante e pasta e escova de dente.

A novidade é parte do constante processo de atualização da companhia, que tem o objetivo de surpreender seus passageiros.

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo (segunda frequência diária a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores