0
0
0
s2smodern

A partir do dia 17 de julho deste ano a Copa Airlines dá início às saídas diárias a partir do Panamá, o hub das Américas da aérea, até o Aeroporto Internacional de Sangster na Jamaica (MBJ), localizado em Montego Bay. Atualmente, a empresa opera quatro voos semanais aos domingos, quartas, sextas e sábados partindo do Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá (PYT) para MBJ.

O Diretor de Turismo da Jamaica recebeu com satisfação a notícia da ampliação dos voos, uma vez que a Copa está alinhada com a estratégia global do destino de alcançar um maior número de visitantes provenientes da América Latina.

As novas frequências diárias saem do Panamá às 9:26 e chegam a Montego Bay às 11:24. Já os voos de retorno saem de Montego Bay às 12:19 e chegam ao Panamá às 14:22. O serviço marca o sétimo ano da Copa operando a rota, inaugurada em agosto de 2011, e que teve início operando duas vezes por semana.

A Copa Airlines oferece também um serviço regular a partir da Cidade do Panamá partindo do Aeroporto Internacional Norman Manley em Kingston todas as segundas, quartas, quintas e sextas. O serviço de Kingston parte de PTY às 11:52 e chega a KIN às 13:49. O voo de regresso sai de KIN às 15:15 e chega a PTY às 17:17.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores