Companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais

A Alitalia acaba de anunciar tarifas especiais para a Itália e Europa. As passagens, que têm valores a partir de US$499, podem ser emitidas até o dia 27 de agosto e o embarque pode acontecer entre 17 de setembro de 2018 até 31 de março de 2019 (com o retorno até 12 de abril de 2019).

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo (segunda frequência diária em São Paulo a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com