0
0
0
s2smodern

Na próxima terça-feira (14/08), a Star Alliance realizará o segundo evento do seu calendário anual de road shows, desta vez para os agentes de viagens, consolidadores e operadores de Porto Alegre. A ação acontecerá no Hotel Deville Prime, a partir das 9h30.

Na ocasião, os executivos da aliança apresentarão o Corporate Plus, uma solução focada no mercado de viagens corporativas. O produto reúne, em uma única plataforma, um serviço prático para as empresas que utilizam mais de uma transportadora para chegar a destinos em todo o mundo, a partir do Brasil. Entre os principais benefícios para os clientes estão a simplicidade no processo e comunicação, otimização de tempo e economia.

Durante o evento, as 14 companhias aéreas membros da Star Alliance também trarão suas principais novidades em serviços e produtos para os participantes.

Sobre a Star Alliance

A Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global de companhias aéreas a alcançar reconhecimento no mundo inteiro e oferecer um serviço único ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, pela revista Business Traveller e pela Skytrax.

As companhias aéreas associadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, a LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, a THAI, a Turkish Airlines e a United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece, atualmente, mais de 18.400 voos diários para 1.300 aeroportos em 191 países. Além disso, voos de conexão são oferecidos pela companhia parceira da Star Alliance, Juneyao Airlines.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores