0
0
0
s2smodern

A Azul adiciona hoje mais uma rota regional à sua malha. Após dois anos, o Vale do Paraíba volta a contar com voos regulares que ligam a região ao restante do país. As frequências partem do Rio de Janeiro, no aeroporto de Santos Dumont, chegam em São José dos Campos e voltam para a cidade maravilhosa.

Com essa nova rota, os Clientes da região podem chegar rapidamente ao Rio, onde a Azul oferece cerca de 35 voos diários e conexões imediatas para 12 destinos, entre eles Vitória, Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. São José dos Campos é o 100º destino doméstico da Azul, um recorde na história da aviação brasileira.

No voo de reinauguração da base de São José dos Campos, o diretor de Alianças e Distribuição da Azul, Marcelo Bento, acompanhou o prefeito Felicio Ramuth no tradicional batismo da aeronave e descerrar das fitas do balcão de check-in da Azul. Por semana, a companhia irá operar dez voos entre as cidades, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 Clientes.

Confira os horários dos voos entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro:

São José dos Campos – Rio de Janeiro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Santos Dumont

08:05

São José dos Campos

09:15

Segunda, terça e quarta

São José dos Campos

09:45

Santos Dumont

10:50

Segunda, terça e quarta

Santos Dumont

17:40

São José dos Campos

18:50

Quinta e sexta

São José dos Campos

19:20

Santos Dumont

20:25

Quinta e sexta

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores