0
0
0
s2smodern

Em todos os relatórios apresentados – número de clientes transportados, voos operados, destinos atendidos, dias de operação irregular resolvida – recordes foram estabelecidos e quebrados durante o período que teve início marcado pelo Memorial Day, no fim de maio, e fim no feriado de Dia de Trabalho, no início de setembro.

Entre 24 de maio e 3 de setembro, a Delta transportou quase 60 milhões de passageiros, incluindo o novo recorde da companhia aérea quando em, 26 de julho, quase 662 mil clientes voaram em um único dia. Nove dos 10 dias com mais clientes transportados pela Delta aconteceram neste verão e a companhia aérea teve em média mais 80 embarques em dias de pico em comparação com o mesmo período do ano passado.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores