A Avianca Brasil lança nessa sexta-feira (21/09) sua nova companha de marca. Com a assinatura "Vem se apaixonar", as peças são um convite para que todos experimentem voar com a Avianca Brasil e comprovem seus atributos, que de acordo com a empresa incluem um atendimento dedicado e o melhor serviço de bordo. A campanha reforça ainda a paixão e a dedicação com que todo o time da companhia atende aos passageiros, se esforçando para oferecer uma excelente jornada de viagem, tanto em solo como no ar.

O lançamento da campanha segue em linha com o momento da empresa. Nos últimos meses, a Avianca Brasil cresceu de forma acelerada, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém como no internacional, com o início das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York.

Atualmente, a companhia atende 25 destinos domésticos e quatro internacionais e conta com uma taxa de ocupação média de 84,2%* nas rotas nacionais e 80,9%* no exterior. Até o final deste ano, a empresa projeta atingir um crescimento de 10%, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas. Os clientes da Avianca Brasil viajam a bordo de aeronaves Airbus que compõe a frota mais jovem das Américas, com um média de 4,2 anos. Esses aviões têm o maior espaço entre as poltronas do Brasil e entretenimento de bordo individual. A companhia ainda oferece lanches quentes sem custo adicional.