A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, anuncia uma nova rota entre a Europa e o Oriente Médio. O voo semanal da companhia fará a rota entre Madri e Eilat, em Israel. A rota será operada a partir do dia 30 de outubro, às terças feiras, com saída de Madri prevista para às 10h40 e retorno de Eilat às 17h30.

A cidade de Eilat, localizada há pouco mais de 300 Km de distância de Jerusalém, tem uma vida agitada. A encantadora cidade, à beira do Mar Vermelho, reúne diversão, história e praia. A costa é repleta de resorts e o centro possui boas opções de restaurantes e bares. Um passeio imperdível, por exemplo, é o mergulho no recife de corais que abriga um verdadeiro tesouro da vida selvagem.

Aqui no Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo de São Paulo para a capital espanhola. Em Salvador, as frequências são às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Já no Recife (PE), a companhia voa às terças e sextas-feiras. Para deixar a viagem ainda mais interessante, a dica é fazer um stopover em Madri para pegar a conexão rumo à Eilat. Para mais informações: www.aireuropa.com.