Clientes da Economy e da World Business Class terão acesso aos produtos

A partir de 28 de outubro, a KLM mimará seus clientes com sua linha exclusiva de produtos Rituals – The Amsterdam Collection. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para clientes da KLM e consistem em produtos que evocam a sensação de relaxamento durante e depois do voo.

Ao criar a coleção, a Rituals foi inspirada pela ideia de "Onde o Extremo Oriente e o histórico Ocidente se encontraram pela primeira vez". Os aromas da nova linha são um reflexo das tulipas holandesas e do yuzu, um tipo de limão japonês. Os produtos da Rituals serão introduzidos a bordo em fases a partir de domingo, 28 de outubro de 2018.

O visual e a sensação de The Amsterdam Collection são inspirados pelo design de "O vaso com tampa" (The vase with lid, datado de 1695-1700) do artista Gerrit Pietersz, Kam. O vaso pertence ao acervo do Rijksmuseum, principal museu da Holanda, desde 1969. As flores e galhos no vaso com tampa são inspirados em cerâmica e tecidos asiáticos.

Rituais na classe Economy e na World Business Class
Os novos produtos de cuidados pessoais da Rituals estão disponíveis exclusivamente nos voos da KLM. Para os clientes da classe Economy, haverá sabonete para as mãos nos lavatórios. Os passageiros da World Business Class também terão acesso ao creme para as mãos e corpo, gel de cabelo e refrescante corporal nos lavatórios. Receberão ainda um conjunto elegante de hidratante facial e protetor labial.

A nova linha de cuidados pessoais da Rituals está em exibição da Pop Up Store da KLM, que fica até 28 de outubro na Rua Oscar Freire, 702. O espaço foi criado para a marca estar cada vez mais próxima dos brasileiros, onde é possível conhecer mais sobre a empresa, sobre aviação, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças.

Tulipas e yuzu japonês
As tulipas são conhecidas por seu efeito suavizante na pele seca e sensível. Ajudam a proteger contra os radicais livres e têm propriedades hidratantes que impedem o envelhecimento da pele. Já o yuzu é uma árvore cítrica e uma fruta. O yuzu – às vezes chamado de limão japonês – é altamente nutritivo. Seu suco é usado frequentemente como analgésico e promove o relaxamento. A fruta é rica em antioxidantes.

Para a KLM, a parceria com a Rituals é um novo passo para proporcionar aos passageiros da KLM uma experiência de viagem memorável, permitindo que eles cheguem ao seu destino revigorados, descansados e energizados.