Chá da tarde contou com participação de Elba Ramalho, Luciana Holtz (Instituto Oncoguia) e o mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto

Para celebrar o Outubro Rosa e discutir o câncer de mama e a importância do autocuidado, a Avianca Brasil realizou na segunda-feira (15/10), às 16h, um chá da tarde especial para colaboradores e convidados no Bistrô Lady Fina, em São Paulo.

Na ocasião, Elba Ramalho, Luciana Holtz – Presidente e Diretora executiva do Instituto Oncoguia – e a apresentadora Laura Wie dividiram suas histórias de vida inspiradoras e falaram sobre a relação entre o empoderamento feminino, a autovalorização da mulher e o autocuidado.

O talk contou ainda com a participação do médico mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Depois do debate, Elba Ramalho encerrou o evento com um pocket show.

A Avianca Brasil acredita fortemente na diversidade como geradora de valor, e por isso apoia e promove iniciativas pelo empoderamento feminino. Seu programa Donas do Ar, que em 2018 aumentou a porcentagem de mulheres no quadro de pilotos da companhia de 2% para 5%, por meio de um projeto de educação e recrutamento, é um exemplo disso.