"A GOL investe continuamente em produtos e serviços inovadores que melhorem a experiência de voo dos Clientes," afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL. Localizado em São Paulo, o time multidisciplinar da GOLlabs reúne experts de diferentes setores da companhia, contando com profissionais das áreas de Marketing, Aeroportos, Desenvolvedores, Designers, Product Owners e Scrum Master. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhorem a experiência de voo dos 32 milhões de Clientes que voam todo ano com a GOL.

As inovações já oferecidas pela companhia têm se popularizado cada vez mais entre os Clientes. Mais de 1,4 milhão de alterações de voo já foram feiras no aplicativo da GOL por meio de serviços de Geolocalização – recurso que permite aos Clientes anteciparem ou postergarem voos diretamente pelo celular, além de possibilitar o recebimento de informações sobre o tempo previsto para locomoção até o aeroporto.

Além disso, desde o lançamento, há mais de um ano, o serviço de Selfie Check-in registrou mais de 1 milhão de check-ins feitos a partir de software de reconhecimento facial. Cerca de 500.000 Clientes já se registraram na plataforma, disponível para voos domésticos e internacionais da companhia.