A maior companhia aérea do Brasil, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, está lançando, em novembro, voos diretos do Brasil para os Estados Unidos, com destino a Miami e Orlando. As rotas serão realizadas nas novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, que podem voar com ainda mais eficiência e economia.

Para a Flórida, serão quatro saídas diárias partindo dos aeroportos de Brasília e Fortaleza. A atual malha aérea da GOL permite que os Clientes façam conexões rápidas e eficientes de ou para mais de 30 destinos na América Latina.

A parceria existente entre a GOL e a Delta Airlines permitirá que os novos voos para a Flórida sejam conectados a oito cidades atendidas pela aérea norte-americana: Atlanta, Salt Lake, Cincinnati, Nova York LaGuardia, Detroit, Los Angeles, Indianápolis, Mineápolis.

As aeronaves Boeing 737 MAX 8 são equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição serviço de bordo completo e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Os bilhetes para os novos destinos podem ser adquiridos em todos os canais da companhia – app, site e lojas VoeGOL – e também nas agências de viagem parceiras. Durante a compra, os Clientes poderão optar pela classe Premium Economy, que transforma toda a experiência de voo, do check-in ao desembarque, em algo ainda mais confortável.