Mais duas novas lojas passam a fazer parte da rede da operadora de turismo da Azul. No sábado, a Azul Viagens inaugurou uma unidade na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, e, no feriado, abrirá, em Ribeirão Preto, a primeira loja do interior de São Paulo sob novo conceito visual. Com arquitetura mMais duas novas lojas passam a fazer parte da rede da operadora de turismo da Azul.

No sábado, a Azul Viagens inaugurou uma unidade na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, e, no feriado, abrirá, em Ribeirão Preto, a primeira loja do interior de São Paulo sob novo conceito visual. Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência, a empresa tem buscado, com o novo layout, oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos Clientes.

A abertura das novas lojas amplia para 40 o número de unidades físicas da operadora de turismo da Azul, que estão concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim deste ano, a Azul Viagens planeja expandir seu negócio para Uberlândia, Maceió e São Carlos (SP).

A operadora de turismo da Azul também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações pelos 10 anos da companhia, que será celebrado no próximo mês.