A Azul ampliará os horizontes em 2019. A aérea anunciou novos voos saindo do Espírito Santo. Da capital Vitória, a empresa fará ligação direta com Recife, em Pernambuco. E de Linhares, a ponte será com Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O voo para a capital pernambucana parte às 19h35 com chegada às 20h55 no Recife. No sentido inverso, a saída de Pernambuco acontece às 15h35, com pouso estimado às 18h55 em Vitória. As operações serão realizadas a bordo dos jatos Embraer da Azul, com TV ao vivo e capacidade para até 118 assentos.

De Linhares, a companhia ainda estuda horários e dias de voos, mas já definiu o avião: os cinco voos por semana serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, acredita que as novas operações darão ainda mais conveniência para os capixabas voarem com a companhia. No Recife, Clientes de Vitória terão conexões imediatas para Aracaju, Belém, Campina Grande, Fernando de Noronha, Fortaleza, João Pessoa e Maceió. Em BH, Clientes poderão embarcar em um dos 93 diários para um dos 42 destinos servidos pela Azul na capital mineira.

Confira abaixo as novas operações da Azul a partir do Espírito Santo:

Recife – Vitória

*NOVO MERCADO: início em 04 de fevereiro de 2019*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife

15:35

Vitória

18:55

Exceto aos sábados

Vitória

19:35

Recife

20:55

Exceto aos sábados