Em uma parceria única, a Air France e o Palácio de Versalhes vão criar e oferecer aos clientes La Première, a primeira classe da Air France, uma experiência culinária imersiva e refinada, antes de sua viagem na cabine mais exclusiva da companhia aérea.

Localizado no terminal 2E em Paris-Charles de Gaulle, a La Première Lounge ficará enfeitada com laranjeiras pertencentes à coleção botânica do palácio. Além disso, os clientes poderão desfrutar de uma experiência culinária única no almoço ou na hora do chá, inspirada no restaurante Ducasse.

Durante o almoço será servido linguado com acelgas suíças. E na hora do chá, o "Les Délices de Marie-Antoinette", composto por um bolo mármore, brioche de chocolate e um Luís XIV, a sobremesa de assinatura do Ducasse. Todos servidos com um café ou chocolate quente, costume da antiga rainha francesa.

Para a ocasião, todos os pratos são excepcionalmente servidos em louças da Antiga Fabricação Real de Limoges, em reproduções idênticas feitas pela Maison Bernardaud.