Lançadas em abril, novas peças foram confeccionadas em parceria com o TS Studio, da estilista Tereza Santos, e celebram os dez anos de operação da companhia

Os novos uniformes da Azul, criados pelo TS Studio, ficaram entre os três melhores do Design Awards, prêmio brasileiro que reconhece os melhores projetos de design nacional.

Sob a direção criativa da designer Tereza Santos, as peças exclusivas, que estão sendo utilizadas por Tripulantes de ao menos cinco áreas da companhia, foram contempladas na categoria Design Gráfico. O Brasil Design Awards está em sua 8ª edição e tem por objetivo reconhecer e destacar a inovação do design em diversas áreas.

Em comemoração aos 10 anos da companhia, agentes de solo, tripulação de bordo, técnicos de manutenção e agentes da Azul Viagens e da Azul Cargo Express estampam a nova coleção da Azul. As peças, lançadas no primeiro semestre, unem inovação com praticidade e foram confeccionadas de modo a atender a variação térmica em todas as bases de operação da empresa, com tecidos de alta tecnologia e sofisticados.

Siga-nos

 

Mais Lidos