Nome foi aprovado pelo Conselho de Diretores da Air France-KLM

Anne Rigail é a nova CEO da Air France. O nome dela foi aprovado pelo Conselho de Diretores da Air France-KLM e pelo Conselho de Diretores da aérea francesa. Ela havia sido indicada para a função pelo CEO do Grupo, Benjamin Smith. Vice-Presidente Executiva de Relacionamento com Clientes, Anne assume a nova função na Air France na próxima segunda-feira, dia 17.

Nascida em 8 de março de 1969, Anne Rigail ingressou na Air Inter em 1991. Em 1996, foi nomeada diretora de atendimento ao cliente da Air France em Paris-Orly.
Em 1999, tornou-se Diretora de Conexões de Passageiros e Bagagem no centro de conexões de Paris-Charles de Gaulle e, posteriormente, responsável pela Clientela e Produtos de Bagagem para Operações Terrestres.

Em 2005, foi nomeada chefe do Centro de Controle de Operações (CCO) de Paris-CDG. Ela se tornou vice-presidente de operações de solo em Paris-Charles de Gaulle em 2009.
Em 2013, tornou-se Vice-Presidente Executiva de Serviços de Bordo, responsável pela tripulação, e, em 2017, foi nomeada como Vice-Presidente Executiva de Relacionamento com Clientes.