Área ficará no Aeroporto Internacional de Viracopos até o fim da temporada de verão

Espaço Kids permanece na área do embarque internacional do aeroporto de Viracopos até o fim da temporada de verão; ambiente terá fotos de personagens da Disney e atividades para crianças

Com o verão se aproximando e as férias escolares já em curso, a Azul se prepara para oferecer ainda mais comodidade e conforto a famílias com crianças que viajarem a lazer. Até 10 de fevereiro, a companhia, em parceria com o Walt Disney World, oferecerá um Espaço Kids, na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos.

Jogos, fotos de personagens famosos da Disney e atividades lúdicas estarão à disposição das crianças que embarcarem em qualquer voo internacional da Azul a partir de Campinas. O espaço de diversão terá atrações personalizadas inspiradas em Pandora, do Disney’s Animal Kingdom, e em Toy Story Land, do Disney’s Hollywood Studios, dois clássicos.

Além do espaço, os Clientes que não tiverem comprado os parques da Disney poderão adquirir os bilhetes com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, na área de embarque. Para a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, as ações no aeroporto preparam os Clientes para a experiência de voo com a companhia.