Empresa norte-americana também investe no setor aéreo em 2019

Conhecida pela sua atuação marítima, a empresa norte-americana Carnival Cruise Line deu início nesta quarta-feira (02), a sua campanha de divulgação da temporada de cruzeiros pelos céus. Um dirigível com mais de 36 metros sobrevoará diversas cidades e eventos da Costa Oeste dos Estados Unidos durante o mês de janeiro.

A aeronave fez a sua primeira aparição durante a Rose Parade em Long Beach, na Califórnia. Até o final de janeiro, o veículo aéreo passará por eventos esportivos, escolas e outros pontos importantes nas cidades de São Diego, São Francisco e Anaheim.

O zepelim possui a hashtag #ChooseFun em sua lateral com um objetivo beneficente. A publicações em redes sociais que tiverem a marcação serão transformadas em doações de US$ 2 para o hospital St. Jude, localizado em Tennesee.

A divulgação serve como uma forma de comemorar a chegada de 2019, e também de seu novo navio chamado Panorama, que terá sua estreia prevista para o dia 11 de dezembro, onde fará uma viagem de três dias a partir de Long Beach.