Pin It

Passado o ano novo, as atenções se voltam para uma das festas mais populares do país: o carnaval. E para atender a demanda adicional de Clientes, a Azul colocará em operação 300 voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março. Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Porto Seguro e Florianópolis, cidades tradicionalmente conhecidas por concentrar os festejos carnavalescos, receberão o maior volume de operações adicionais.

Neste ano, a companhia servirá 19 mercados não-regulares para atender a demanda de carnaval: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia.

Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5% e aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41.

 

Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 06 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, que terão o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar a folia. Além de Campinas, Salvador, Confins, Recife, Porto Seguro e Florianópolis, Porto Alegre, Guarulhos, Cuiabá e Santos Dumont terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.