Velha Guarda da Mangueira vai agitar a chegada dos passageiros no início da folia e viajantes poderão escolher fantasias e maquiagens logo ao desembarcar no Rio

Os tambores do carnaval já começam a ser aquecidos no RIOgaleão. A partir desta quinta-feira (28), os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim serão recepcionados com festa, fantasia e diversão. No período entre 1 e 11 de março, são esperados mais de 400 mil viajantes que sairão ou chegarão à cidade para aproveitar o feriado prolongado e a festa mais famosa do Brasil.

Ainda nesta quinta (28), o aeroporto inaugura na Praça de Eventos – espaço na área pública entre os desembarques doméstico e internacional – o divertido lounge “RIOgaleão Folia”, com maquiagem e fantasias onde os milhares de passageiros que voarem pelo aeroporto poderão personalizar looks e se divertir tirando fotos em um cenário montado, além de ganharem brindes. O espaço é gratuito e funcionará até o dia 02. Outro ambiente que contará com ações de graça para o passageiro será o trajeto de desembarque internacional.

Para embalar aqueles que estiverem desembarcando na cidade entre quinta e sexta-feira, ou qualquer pessoa que estiver visitando o aeroporto, a banda de fanfarra Carnafarra e a Velha Guarda da escola de samba Mangueira transformarão a Praça de Eventos no palco da folia. Das 17h às 19h, quem passa pelo RIOgaleão poderá ter um gostinho de como se faz uma festa tipicamente carioca e brasileira.

Confira a programação:

LOUNGE RIOGALEÃO FOLIA
Local: Praça de Eventos, piso de desembarque do terminal 2 do RIOgaleão (Av. 20 de Janeiro, s/nº)
Data: 28/02 (quinta-feira) a 02/03 (sábado)
Horário de funcionamento: 11h às 19h

ESPAÇO DE FOTOS E FANTASIAS
Local: Desembarque internacional do RIOgaleão
Data: 28/02 (quinta-feira) e 01/03 (sexta)
Horário de funcionamento: 8h30 às 12h30 e 14h30 às 20h30 (momentos em que serão disponibilizadas as fantasias; o espaço para fotos fica disponível o dia todo).

APRESENTAÇÃO CARNAFARRA
Local: Praça de Eventos, piso de desembarque do terminal 2 do RIOgaleão (Av. 20 de Janeiro, s/nº)
Data: 28/02 (quinta-feira)
Horário: 17h às 19h

APRESENTAÇÃO VELHA GUARDA DA MANGUEIRA
Local: Praça de Eventos, piso de desembarque do terminal 2 do RIOgaleão (Av. 20 de Janeiro, s/nº)
Data: 01/03 (sexta-feira)
Horário: 17h às 19h