Aeronave oferece mais espaço ao passageiros

A American Airlines apresentou aos seus clientes seu novo Airbus A321neo, recebendo sua mais nova aeronave na frota mais jovem entre as companhias aéreas americanas.

O primeiro voo realizado foi o 682 da Phoenix(PHX) para Orlando, Flórida (MCO). Outras rotas serão adicionadas este ano, à medida que A321neos adicionais se juntarem à frota.

O A321neo da American oferece aos clientes uma experiência totalmente conectada, incluindo pontos de energia em todos os assentos e entretenimento sem fio gratuito, além de TV ao vivo transmitida diretamente para o dispositivo de cada cliente. Para aqueles que querem ficar conectados ao trabalho ou usar seus próprios serviços de streaming, a aeronave possui Wi-Fi de alta velocidade de porta a porta, juntamente com suportes embutidos para tablets e telefones.
A American hoje oferece mais tomadas de energia em aeronaves tradicionais do que qualquer outra companhia aérea.

Com 196 lugares, incluindo 129 na Cabine Principal, o Neo oferece muito mais espaço aos passageiros. A aeronave é configurada com 47 assentos Extra Main Cabin, mais do que qualquer outra aeronave doméstica da American. O Neo também possui 20 assentos de primeira classe, quatro a mais do que os anteriores A321 da companhia, isso por que a American continua fazendo investimentos significativos na experiência de viagem premium.

“Trabalhamos em estreita colaboração com a Airbus para desenvolver essa configuração de cabine com os recursos que nossos clientes desejam, incluindo os compartimentos suspensos da Airbus XL, que são os maiores disponíveis para esta aeronave e possuem 65% mais malas do que nossos anteriores A321”, disse Janelle Anderson, Vice President of Marketing da American. "O voo de hoje é o resultado de anos de planeamento e trabalho para garantir que este avião é uma boa opção para todos a bordo e acreditamos que os clientes e membros da equipe vão adora-lo."

A American encomendou um total de 100 A321neos. A aeronave de baixo consumo de combustível é alimentada por motores CFM LEAP-1A e é certificada pela ETOPS para voos sobre a água.