Companhia colocará em operação voos adicionais em 41 aeroportos; BH, Campinas, Recife e Cuiabá serão as cidades com maior número de frequências

Maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos, a Azul vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, Belo Horizonte, Campinas e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Cuiabá, Porto Seguro, Porto Alegre, Vitória e Curitiba, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 15.664 assentos extras.

A Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para atender quatro rotas que não contam com operações regulares da companhia. São elas: Belo Horizonte-São José dos Campos, Curitiba-Cuiabá, Guarulhos-Fortaleza e Porto Alegre-Cuiabá. Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período de quatro dias que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

As passagens para o feriado da Semana Santa ainda podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.