A rota feita pela empresa facilitará os passageiros a fugirem do trânsito

A Páscoa está chegando e a Voom é uma ótima opção para quem deseja escapar do trânsito caótico de São Paulo para a Praia de Juquehy. A plataforma de reserva de voos compartilhados de helicóptero oferecerá uma rota exclusiva para o feriado em São Paulo: voos agendados entre a capital e a Praia de Juquehy, em São Sebastião. O serviço foi lançado exclusivamente no período do Carnaval e, devido aos bons resultados, voltou agora apenas para o feriado de Páscoa.

A rota estará disponível na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19) para quem vai para a praia, e no domingo (21) e na segunda-feira (22) para quem retorna a São Paulo. É possível embarcar da região da Campo de Marte (Zona Norte da cidade) e do Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) até a Praia de Juquehy (Heliporto Juquehy Baleia) e depois também poderá contar com o serviço da Voom para retornar à São Paulo sem passar pelo caos do trânsito.

O voo tem duração de 35 minutos e custará R$ 1.550 por pessoa. O passageiro pode levar até dois itens pessoais (mochila, bolsa, etc) dentro da aeronave. Também é possível levar uma bagagem de até 23kg para ser despachada, com custo extra de R$ 75. Com a missão de democratizar os voos de helicóptero, os preços oferecidos pela Voom chegam a custar menos da metade do valor pedido por operadoras de táxi aéreo tradicionais.

Para agendar o voo com a Voom, basta entrar no site.